10 DIAS DE ANGÚSTIA: Pai de menino encontrado em Bacabal revela detalhes dos ferimentos; buscas pelos irmãos continuam

 As buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel entraram, nesta terça-feira (13), no décimo dia consecutivo sem pistas concretas sobre o paradeiro das crianças. O mistério que envolve o desaparecimento no povoado São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, ganha novos contornos com o relato emocionante do pai do menino Wanderson Kauã, que foi encontrado vivo na semana passada.

crianças, pai de Cauã


"Muitos cortes e espinhos": O estado de Kauã

Em entrevista à TV Difusora, Anderson, pai de Kauã, descreveu o estado físico em que o filho de 8 anos foi localizado. De acordo com o relato, o menino estava coberto de ferimentos, sugerindo uma tentativa desesperada de atravessar a mata fechada. "Ele tinha muita arranhadura. Cortes, espinhos nos pés. Corte de capim, de arame, corte nas costas e nas mãos", relatou o pai, ainda sem saber se o filho se perdeu ou se foi levado por alguém.


Abuso sexual descartado e escuta especializada

 

O Repórter Bial Mendes apurou que o governador Carlos Brandão confirmou, por meio das redes sociais, que exames periciais descartaram qualquer tipo de violência sexual contra Kauã. Atualmente, uma equipe do Instituto de Perícia da Criança e do Adolescente (IPCA) realiza a escuta especializada do menino no hospital, buscando detalhes que possam guiar as equipes de resgate até Ágatha e Allan.

A operação de busca segue mobilizando policiais, bombeiros, o Exército e centenas de voluntários em um perímetro de difícil acesso, marcado por vegetação densa e terrenos irregulares.


  • 🔴Inscreva-se no nosso canal no YouTube para acompanhar as reportagens em vídeo e transmissões ao vivo: LINK DO  CANAL]

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem