CAXIAS EM LUTO: Suspeito de assassinar cadete do Corpo de Bombeiros é preso em Codó neste domingo (4)

 Uma ação rápida das forças de segurança resultou na prisão de Juan Pablo Neves, suspeito de assassinar o jovem André Guilherme Silva Lemos, de 26 anos. A prisão ocorreu neste domingo (4), no município de Codó, nas proximidades do km 17, após uma força-tarefa que mobilizou polícias de várias regiões.

Suspeito/  Juan Pablo Neves


O crime: Execução em barbearia choca a população

O trágico episódio aconteceu na tarde de sábado (3), em Caxias. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), a vítima estava cortando o cabelo em uma barbearia quando o suspeito chegou em uma motocicleta, entrou no estabelecimento e efetuou um disparo fatal contra a cabeça de André, que não resistiu e morreu no local.

Vítima era cadete e causou forte comoção

Natural de Caxias, André Guilherme era uma figura querida e respeitada. Ele era cadete do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, tendo ingressado no Curso de Formação de Oficiais (CFO) em 2025. A morte prematura do militar gerou notas de pesar e grande comoção entre amigos, familiares e colegas de farda em todo o estado.

André Guilherme Silva Lemo


O caso segue sob investigação intensiva da Polícia Civil, Polícia Militar e do Serviço de Inteligência do Corpo de Bombeiros de São Luís para apurar as motivações do crime.


Inscreva-se no nosso canal no YouTube para acompanhar as reportagens em vídeo e transmissões ao vivo: LINK DO  CANAL]

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem