A madrugada desta terça-feira (13) foi de violência em Itapecuru-Mirim. Um casal, identificado como Wendy Naelly Mendes Melo e Cauã dos Santos Cunha, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de uma residência no bairro Lago Encantado. Segundo informações de testemunhas, criminosos armados invadiram o imóvel, efetuaram vários disparos contra as vítimas e fugiram logo em seguida.
![]() |
| ITAPECURU |
Drogas encontradas no local do crime
O Repórter Bial Mendes apurou que, durante os levantamentos periciais na cena do crime, a Polícia Civil encontrou entorpecentes e materiais comumente utilizados para a comercialização de drogas. A apreensão reforça uma das linhas de investigação da polícia, que busca entender se as mortes possuem ligação com o tráfico na região.
Investigação em curso
Equipes da Delegacia de Polícia de Itapecuru-Mirim estiveram no local colhendo provas que irão subsidiar o inquérito. Os corpos de Wendy e Cauã foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. Até o momento, a autoria e a motivação exata do duplo homicídio permanecem sob investigação, e nenhuma prisão foi efetuada.
