Homem é preso com 149 “pedras” de crack em Paço do Lumiar

Publicação 30-11-2012


Imirante, com informações do Disque-Denúncia

Após informações serem encaminhadas ao Disque-Denúncia, policiais do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão, realizaram, na manhã de ontem (29), a prisão de um homem suspeito de traficar substâncias entorpecentes.
A ação foi realizada na Rua Paraíso, em uma localidade conhecida como Vila Romualdo, no município de Paço do Lumiar. O suspeito, Raimundo Garreto de Sousa, conhecido como “Garreto”, de 30 anos, foi surpreendido em sua própria residência, onde foram encontradas mais de 149 pedras de crack, 36g de pedras soltas de crack, e a quantia de mil reais.
Foram totalizadas oito denúncias no banco de dados da central Disque-Denúncia, informando intensa comercialização de drogas praticada pelo acusado. Ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Paço do Lumiar, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Se você tem informações sobre alguma ação ilegal e deseja denunciar ligue para o Disque-Denúncia pelos telefones: 3223 5800 – capital e  0300 313 5800 – interior. Seu nome será mantido em sigilo.