Encontrado o corpo de “Bosta” na água da maré

Publicação 16-03-2013
Do site Gazeta da ilha
O corpo de Cleiton Coelho Correa, conhecido como “Bosta”, de 24 anos, assassinado na última terça-feira (12), na Liberdade, foi localizado na maré próximo a ponte Sarney Filho, na Vila Palmeira.
O corpo estava bastante inchado, exalava forte odor e foi reconhecido por familiares.
Uma moradora de um casebre, na cabeceira da ponte, teria visto as pernas de uma pessoa por trás de uma moita e acionou a polícia.
A Polícia Militar se deslocou ao local, onde constatou a veracidade da informação e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros Militar.
A guarnição do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (GBMAR), composta pelo sargento Eduardo, capitão Pifânio, cabo C. Ribeiro e cabo Carlos Silva, participaram da operação e retiraram o cadáver da maré. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Na terça-feira (12), o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou à guarnição composta pelo sargento Gama e soldado Carlos, do 9º BPM, que havia ocorrido um homicídio, no Bairro da Liberdade.
Na ocasião, a polícia apurou que Cleiton Coelho Correa, conhecido como “Bosta”, teria sido assassinado a tiros, em uma das palafitas, situadas na 3ª Travessa Tomé de Sousa – Liberdade, e seu corpo jogado na maré.
Policiais militares e o Corpo de Bombeiros realizaram varias buscas pelo corpo, no dia da ocorrência, mas não conseguiram localizar o cadáver.