Publicação 07-09-2013
Reportagem Mauro Wagner
.jpg)
Fernandinho Beira-Mar estava foragido da Unidade Prisional do Olho D’Água desde o dia 26 de Agosto deste ano. O crime imputado conta o foragido seria por ter praticado o homicídio na companhia de mais três suspeitos no povoado Flexeira, nas proximidades do município de Humberto de Campos-MA,
Segundo as informações repassadas pela Delegacia Geral, Fernandinho Beira Mar e os integrantes da quadrilha, teriam executado em Abril de 2013, o idoso de 72 anos com um tiro de cartucheira calibre 20. O crime foi feito nos fundos do quintal da vítima. De acordo com a polícia, após o tiro, o próprio Fernandinho teria decepado com um facão, a cabeça do idoso. Os suspeitos levaram da vítima R$400,00 e objetos pessoais.
A Delegacia Geral informou também, que em 2008 no município de Morros, distante 100 km da capital, Fernandinho Beira-Mar realizou outro homicídio, sendo este contra a vida de um Moto-taxista, que não teve o nome divulgado, o qual o executou com 07 facadas.
Fernandinho Beira Mar foi recapturado na Manhã desta sexta-feira (06), por volta de 6h da manhã, no povoado Jurema, distante 70 km do município de Morros. Ao ser preso e revistado, não foi encontrado nenhuma arma.
O Homicída Fernandinho Beira-Mar foi apresentado nesta sexta-feira (6), na Delegacia Geral eapós ser ouvido, foi transferido para a Penitenciária de Pedrinhas.