Justiça! Lavrador que assassinou Gilberto Carvalho é preso pela Polícia Militar

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Antônio Sousa Palhano, 42 anos
Antônio Sousa Palhano, 42 anos
Já está preso na Delegacia de Codó o lavrador, Antonio Sousa Palhano, de 42 anos de idade. Antônio assassinou com um tiro na cabeça, o ex-vereador Gilberto Carvalho. O crime aconteceu na Granja de propriedade da vítima por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (03), localizada às margens da BR-316, na zona rural de Codó.
Antônio estava em casa, quando foi preso em flagrante pela equipe de policiais militares comandada pelo Major Jairo Xavier. Além do autor do crime a PM apreendeu ainda duas armas, uma delas foi a utilizada no assassinato do ex-vereador. Antônio Palhano confessou para a Polícia autoria do crime.
Uma das armas foi a utilizada no crime
Uma das armas foi a utilizada no crime
Antônio disse que tinha sofrido ameaças de morte por parte da vítima e por ir resolveu matá-lo. As informações também dão conta de uma possível discussão entre a vítima e o assassino que teria aproveitado um momento de distração do ex-vereador para alvejá-lo com um tiro na cabeça.
O assassino, Antônio Sousa Palhano, costumava prestar serviço na Granja da vítima. Ainda não informações sobre local do velório nem dia e local do sepultamento. Gilberto Carvalho era cunhado do vereador Domingos Reis.