Jovem é assassinada a pauladas dentro de cemitério em São Mateus do Maranhão

 Uma jovem foi morta dentro de um cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão, a 191 km de São Luís, no início da madrugada deste domingo (16). A vítima foi identificada como Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, residente na Rua João Lisboa, no bairro Vila Nova. Ela foi morta a pauladas e ficou com o rosto desfigurado.



Por volta das 9h30, o corpo foi levado para o Hospital Geral Municipal para procedimentos iniciais. Em seguida, foi encaminhado ao IML em São Luís.

A polícia suspeita que a jovem tenha sido estuprada antes de ser assassinada a pauladas. O investigador Espírito, da Polícia Civil, disse que pode se tratar de um crime passional e que quem o cometeu estava com muito ódio. 


“A vítima está com uma pancada muito forte na cabeça. Ela está nua e apresenta vermelhidão entre as pernas, indicando que houve alguém forçando. Vamos levar o corpo para o hospital para que o médico confirme se houve estupro ou não”, disse o investigador.


Ele acrescenta que o assassino pode ter utilizado uma cruz para matar a jovem. “Nós achamos o pedaço menor da cruz que pode ter sido usado no crime. Vamos investigar e definir a autoria. Ela foi vista, pela última vez, por volta das 23 horas de ontem no Sítio do Tenente, um local de lazer da cidade”, acrescenta

Na tarde deste domingo, a polícia prendeu um suspeito, que foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal.


Morte de idoso


Neste domingo, também em São Mateus, foi registrado o assassinado do idoso conhecido como Chico da Maria Faceira. O crime aconteceu dentro da própria residência da vítima.                                       


Blog do Gilberto Lima


CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PARA MAIS INFORMAÇÕES

SIGA NOSSO INSTAGRAM PARA ACOMPANHAR NOSSAS INFORMAÇÕES.

Postar um comentário

0 Comentários