Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em São Luís
Dois homens morreram após trocar tiros com equipes da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (1º), em São Luís. Eles são apontados como autores do assalto que resultou um policial militar ferido pela manhã, no Residencial Paraíso. Durante o crime, o PM, que estava de folga, teve sua pistola levada pela dupla.
De acordo com o comandante do 1º BPM, Major Alexsandro, diversas equipes foram acionadas logo após o ataque para localizar os suspeitos e recuperar a arma roubada. A operação contou com apoio de unidades de inteligência da corporação.
Ao serem encontrados, os homens reagiram à abordagem e atiraram contra os policiais. A guarnição respondeu e os suspeitos foram atingidos, não resistindo aos ferimentos.
O comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Tenente-coronel Marcelo, informou que uma grande operação foi montada desde as primeiras horas do dia para identificar e capturar os envolvidos no ataque ao policial.
Segundo ele, os suspeitos voltaram a atirar contra os agentes durante a tentativa de prisão. Os policiais reagiram e conseguiram neutralizar os dois homens, além de recuperar a pistola do militar.
Durante a ação, também foi apreendido um revólver calibre .38 que estaria sendo usado pelos criminosos no momento do confronto.
